Depois de perder dois pênaltis consecutivos no Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Fabiano desfalcará o São Paulo ante a Liga de Loja, do Equador, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O jogador saiu no intervalo da partida contra o Flamengo, no último domingo, por sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda.
Ele voltou a sentir o incômodo hoje e está fora da lista de relacionados do técnico Ney Franco.
O São Paulo necessita de um empate sem gols ou uma simples vitórias para avançar às quartas de final da competição continental.
Na ida, em Loja, o time paulista saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 à equipe equatoriana.
Apesar de almejar a vice-liderança do Nacional, o clube brasileiro mantém o discurso de foco também à Sul-Americana.
“Nosso foco está nas duas competições –Sul-Americanas e Campeonato Brasileiro. Conseguimos uma boa sequência no Brasileiro e estamos na disputa direta pelo título da Sul-Americana. Nosso elenco é bom e tem qualidade para disputar as duas competições”, afirmou o volante Wellington.
A partida contra a Liga de Loja acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
