Luis Alvaro deve se lançar à reeleição no Santos

O Santos vai anunciar na quarta à noite os candidatos da situação a presidente e vice do comitê de gestão, nas eleições de 3 de dezembro, para dirigir o clube no triênio 2012/4. Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro deverá concorrer à reeleição. Embora não confirme ser candidato, o presidente já fala como reeleito e promete importantes contratações para dezembro e janeiro visando à conquista do quarto título da Copa Libertadores – o segundo consecutivo – e o tri estadual 2012 como parte das comemorações do centenário de fundação do clube.

Será a primeira vez na história santista que os sócios vão poder votar em dois locais: na Vila Belmiro e na sede da Federação Paulista de Futebol, das 10 às 18h.

A entrega da medalha “Mérito Peixeiro”, maior honraria do clube, aos campeões da Copa Libertadores, na noite de segunda-feira, no Salão do Conselho Deliberativo, cinco meses após a conquista, foi vista por oposicionistas com ensaio do lançamento da candidatura de Luis Alvaro. Mesmo sem anunciar oficialmente o seu candidato a presidente, a situação já tem o slogan de campanha: “Crescendo 100 parar”, em alusão ao centenário santista.

O ex-presidente Marcelo Teixeira, principal nome da oposição, ainda não decidiu se vai lançar candidato para concorrer com o representante da atual administração. Inicialmente falava-se que o seu escolhido seria o advogado criminalista Vicente Cascione, mas até agora não houve a confirmação. A Associação Santos Sempre Santos vai concorrer com Reinaldo Guerreiro, que foi subdiretor de futebol na última gestão de Teixeira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo