Rio – Com a saída do meia Ramon, o Botafogo já tem um novo camisa 10: Lúcio Flávio, ex-São Caetano, Coritiba e Paraná. O jogador, de 26 anos, se apresentou ontem em General Severiano, onde assinou contrato até o fim de 2006. Para o técnico Carlos Roberto, ele terá, ao lado de Zé Roberto, a missão de organizar as jogadas ofensivas da equipe.

continua após a publicidade

?Sinto que terei um ano muito melhor que o de 2005. No primeiro semestre estive na Arábia, no segundo voltei para o São Caetano e quase não fui aproveitado?, declarou Lúcio Flávio, que defenderá pela primeira vez um clube carioca. ?Estou muito motivado para trabalhar e ficar à disposição do treinador?.

Sobre seu estilo de jogo, Lúcio Flávio disse que é um meia técnico e que prima por ?deixar os atacantes em ótima condição de finalizar?. ?Sei também aproveitar bem as oportunidades de bola parada?, completou.

O diretor de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, não se cansou de elogiá-lo. ?Ele é um jogador que o clube precisa. É inteligente, tem boa visão de jogo e será muito útil ao time?.

continua após a publicidade