O volante Lucas Otávio se despediu do Paraná Clube na noite da última terça-feira. Por meio das redes sociais, o baixinho falou sobre a sua passagem pelo Tricolor e agora foca no retorno ao Santos.

continua após a publicidade

“Há cinco meses atrás recebi um convite que mudaria a minha vida. Encarei essa grande oportunidade de reconhecimento do trabalho feito com seriedade e muito esforço desde muito cedo”, disse o volante em parte da nota.

O jogador ressaltou que, mesmo com as dificuldades, se doou ao máximo para ajudar o Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. “Não importa onde estiver, seja qual for a adversidade, algo que não pode faltar é força de vontade e suor na camisa”, frisou.

“Foram 20 jogos defendendo o Tricolor e os principais pilares que carreguei comigo sempre foram o respeito a torcida e a vontade de levar o Paraná ao seu devido lugar”, completou Lucas Otávio.

continua após a publicidade

O baixinho voltou ao Peixe e agora depende das eleições presidenciais para saber se continuará no clube paulista ou será emprestado novamente. Lucas Otávio chegou ao Paraná por indicação do ex-técnico do clube, Claudinei Oliveira, que agora comanda o Atlético.