Cobiçado por clubes da Europa, o meia Lucas disse que está feliz no São Paulo. O jogador se recusou a comentar a declaração do vice-presidente de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, que classificou de ridícula a proposta da Inter de Milão. O clube italiano quer oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões) pelo jogador.
“De concreto que eu saiba não tem nada. Só especulação. Fico contente por ser um grande clube da Europa. Tenho um empresário que resolve essas questões. Tenho contrato com o São Paulo. Estou feliz lá. Mas não sou eu que defino o meu valor. Só procuro jogar o meu futebol”, afirmou Lucas, que está treinando com a seleção no Rio.
Reserva no time de Mano Menezes, o jogador quer a vaga de titular antes da estreia na Olimpíada. A primeira partida da seleção será contra o Egito, no dia 26.
“Ninguém tem posição garantida. Todos têm condição de ser titular. Vou buscar o meu espaço”, afirmou o são-paulino.
“O meu foco é a Olimpíada. Quero trazer o ouro olímpico. Por isso, estou focado”, acrescentou.
Se tiver tempo em Londres, o jogador disse que pretende tietar. “Se eu tiver tempo eu vou assistir ao basquete. E se pintar a chance de ver alguma personalidade. Talvez a Sharapova [Maria] e o Kobe [Bryant]”, contou.