Luan usa semana livre do Vasco para tirar cabeça do jogo: ‘Senão fico maluco’

A vitória sobre o Palmeiras deu o embalo que o Vasco precisava para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro. Mas do jogo no Allianz Parque para o confronto com o Corinthians, quinta-feira que vem, em São Januário, seriam 11 dias. Muito tempo para um clube que vive a angústia de lutar contra um rebaixamento que em diversos momentos parecia certo.

“Estou treinando bastante. Nas horas vagas, tento curtir minha família. Não dá para ficar só pensando no jogo, senão daqui a pouco eu vou ficar maluco e com 25 anos vou querer parar de jogar bola (risos). Quando coloco meu pé no clube, meu foco é só nesta partida. Vai ser uma grande batalha. Que a gente saia com a vitória na quinta-feira”, declarou o zagueiro Luan nesta sexta.

Com 33 pontos, o Vasco é o penúltimo colocado da competição, dois pontos atrás do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para deixar logo esta situação dramática, Luan sabe que ele e seus companheiros precisam fazer sua parte, mas não deixa de torcer para que os resultados dos adversários diretos também ajudem.

“Querendo ou não, a gente acompanha. Ficamos na concentração deitados, acompanhando os jogos. Mas a primeira coisa que nós temos que fazer é vencer a nossa partida. O que importa mais é nossa partida contra o Corinthians. Se os resultados forem favoráveis a nós, vamos ficar felizes. É algo a mais que vai nos motivar para o jogo de quinta-feira”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo