Titular absoluto do Palmeiras e homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Luan é um dos jogadores mais criticados pela torcida palmeirense. Ele sempre disse que tentaria conquistar o torcedor, mas agora parece que mudou de estratégia: cansado das cobranças, pretende tentar “ignorar” a pressão que vem das arquibancadas.

continua após a publicidade

“Não me importo com o que o torcedor pensa. Tenho que focar no meu trabalho. E o importante é que o Felipão gosta do que eu faço”, disse Luan, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, quando comentou as novas críticas que recebeu dos palmeirenses após a atuação no empate com o Avaí, no último domingo, em Florianópolis.

Luan voltará a encontrar a torcida palmeirense na noite desta quinta-feira, quando acontece o jogo contra o Ceará, no estádio do Canindé, em São Paulo. E será novamente titular do Palmeiras, participando da escalação mais ofensiva montada por Felipão – o time ainda terá mais três atacantes (Kléber, Maikon Leite e Fernandão).

Os jogadores do Palmeiras, inclusive, já esperam sofrer muita pressão dos torcedores no Canindé, por causa da sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. “Com a torcida xingando ou aplaudindo, temos que esquecer o que acontece fora de campo. O importante é correr para eles (torcedores)”, avisou o zagueiro Mauricio Ramos.

continua após a publicidade