Luan sente lesão e Grêmio deve ter Alan Ruiz domingo

O técnico Luiz Felipe Scolari terá um desfalque de última hora para escalar o Grêmio diante do Bahia neste domingo, em Porto Alegre, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Luan sofreu uma lesão na perna, ficará pelo menos uma semana afastado do futebol e, por isso, foi vetado.

“O Luan teve um edema e o jogador não tem condições de participar do próximo jogo. Estamos até comunicando a CBF já que o jogador tinha uma convocação (para a seleção sub-21). A previsão é de que fique afastado pelo menos uma semana”, declarou o médico gremista Márcio Bolzoni.

Sem Luan, a tendência é que Alan Ruiz seja o titular neste domingo. Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Giuliano e Alan Ruiz; Dudu e Barcos.

No treinamento deste sábado, Zé Roberto e Giuliano foram poupados, mas devem atuar normalmente. Em relação à equipe utilizada na derrota por 2 a 0 para o Santos, pela Copa do Brasil, Felipão contará com a volta de Fellipe Bastos, que ficou fora naquela ocasião por já ter atuado na competição pelo Vasco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo