Lovely Vanda, como se esperava, venceu a prova de abertura. Sea Storm correu na ponta, seguida por Abin Master que assumiu a ponta nos 250 metros, mas o final foi dominado por Lovely Vanda, com Abin Master e Sea Storm nas posições imediatas. Lovely Vanda, dirigida por J.S.Cardoso, defendeu a farda do Haras Gentil Carlesso, sob os cuidados de L.R.Feltran.
Nelore Porã, confirmou seu grande favoritismo, defendendo as cores do Stud AML, sob os cuidados L.R.Feltran e dirigido por Z.M.Rosa. Depois de dominar Painter Vip, firmou-se na ponta, com Happy Buck passando para segundo, chegando a se aproximar do favorito, mas quando alertado, Nelore Porã seguiu fácil até o final.
Dabrowska, bem dirigida por J.Miranda, venceu de maneira sensacional a terceira prova. Bilardo correu na ponta, chegando a dar impressão de vitória. Drabrowska, porém, em grande atropelada nos 200 finais, dominou Bilardo nos metros finais. A vencedora, do Stud Solana foi apresentada por Djalma Corrêa.
Bajado del Cielo, venceu a quarta prova defendendo a farda do Stud Mistura Fina, bem dirigido por J.Miranda. Landmann defendeu-se do ataque de Rainbow Red, mas nos metros finais foi surpreendido por Bajado del Cielo, venceu com pule alta, apresentado por Djalma Corrêa.
Dá-lhe Rio Bravo, de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, estreou com vitória, no quinto páreo de sexta-feira, apresentado por Jairo Borges e dirigido com tranqüilidade por Valdemir Lemos de Medeiros. Assumiu a ponta nos primeiros metros e seguiu até o final, sem ser ameaçado por Kinder Boy, que formou a dupla com Lado a Lado, na terceira colocação.
Taverne, do Haras Springfield, preparado por Carlos Pereira Gusso, estreou com boa vitória na sexta prova. Omais Ligeiro depois de dominar Belo Jogo, regulou o ritmo da corrida, chegando a dar impressão de vitória, mas tocado com energia a pilotada de U.Duarte dominou a corrida, com Diga Mais e Beck Hauser nas posições imediatas.
Que Cigano, de Almir Prestes Ferreira, venceu a sétima prova, brigando pela ponta desde o início. Na reta destacou-se de Terroir, para ganhar com autoridade. Terroir defendeu o segundo, com Tatiana Sureña, que teve percurso desfavorável, na terceira colocação. O vencedor, apresentado por J.Borges recebeu a direção de José Cardoso.
Never Love venceu a oitava prova em chegada sensacional. Quiet Street correu na ponta, com Alma Campeã na segunda colocação. Na reta, Pacaccio assumiu a ponta chegando a dar impressão de vitória, mas nos metros finais, tocado com energia pelo aprendiz Rafael Rosário, Never Love venceu forte atropelada. A defensora do Stud Solana foi apresentada em boa forma por D.Corrêa.
Senhor Comandante, dirigido por U. Duarte, surpreendeu na penúltima prova. Depois de brigar com Cameroun, Senhor Comandante firmou-se na ponta, sendo no final ameaçado por Jagunço,
cujo jóquei perdeu o chicote. O vencedor apresentado por Craides Borges, defendeu a fada de Sérgio Golmar Beppler.
Blessed John , do Haras Áustria, conseguiu boa vitória, com mais uma excelente atuação do aprendiz Rafael Rosário. Piemontês vinha se defendendo se do ataque de Itacoré, mas no final prevaleceu Blessed John, em forte atropelada, apresentado em boa forma por Altair Chioratto.