O tenista espanhol Feliciano López venceu mais uma nesta quarta-feira no saibro do Torneio de Gstaad, na Suíça, e avançou às quartas de final. Roberto Bautista Agut, outro tenista da Espanha, também se garantiu nas quartas. Já o russo Andrey Rublev, uma das apostas da nova geração, foi eliminado.

continua após a publicidade

Atual 66º do ranking e oitavo cabeça de chave, López bateu o compatriota Oriol Roca Batalla pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/4) e 6/4, em 2h16min de confronto. Seu próximo adversário será o italiano Matteo Berrettini, que avançou ao despachar Andrey Rublev, quarto cabeça de chave, por duplo 6/3.

continua após a publicidade

Outro cabeça de chave em ação nesta quarta, o espanhol Roberto Bautista Agut superou o compatriota Jaume Munar por 2/6, 6/3 e 6/2, em 1h42min de confronto. Segundo cabeça de chave, o tenista da Espanha vai duelar com o japonês Taro Daniel, que despachou outro espanhol nesta quarta, Roberto Carballés Baena por 6/4, 4/6 e 7/6 (7/4).

continua após a publicidade

Os demais quadrifinalistas em Gstaad serão conhecidos nesta quinta-feira. O dia será de estreia do italiano Fabio Fognini, cabeça de chave número 1 do torneio de nível ATP 250. Ele enfrentará o estoniano Jurgen Zopp.