Lopes quer marcação pressão no campo de ataque

Contra o Sport, o Furacão conseguiu a sua primeira vitória (1 a 0) no Brasileirão 2009. Agora, diante do mesmo adversário, o time paranaense espera alcançar novo triunfo e iníciar a reação que o livre definitivamente da zona de rebaixamento.

“Precisa ter uma nova arrancada. Não conseguimos os últimos resultados e precisamos voltar a vencer. Jogando em casa e com o apoio do torcedor, estamos concentrados para buscar a vitória”, disse Paulo Baier, que ficou de fora na última quarta-feira, na partida de volta pela Sul-Americana, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A intenção do Atlético é prolongar ainda mais a performance ruim do Leão como visitante. Em 12 jogos, o time pernambucano perdeu nove e empatou três. Sofreu 26 gols e marcou apenas 10.

“O Sport que continue assim, sem vencer. Que não seja aqui em Curitiba, contra nós”, comentou Nei que aposta numa partida muito disputada. “Será de forte marcação e quem conseguir um gol antes desestabilizará o adversário. Então uma goleada pode surgir”, complementou o ala.

Para voltar a vencer na Arena, o treinador do Furacão ensina a receita. “Não pode faltar marcação no campo de ataque. Aquela pressão lá na frente. Perdeu a bola tem que iniciar a marcação. Tem que ter um espírito de competitividade grande e uma entrega boa. Isso é fundamental para conseguirmos uma vitória”, finalizou Lopes.

Vingança

O Sport também tem seu espião. O volante Zé Antônio saiu recentemente do clube e pela porta dos fundos, já que foi afastado pela diretoria do Furacão. Situação que deixou o atleta bastante chateado. Por isso, muito cuidado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna