O técnico Antônio Lopes deu indicações nesta terça-feira de qual será a equipe titular do Atlético-PR na partida deste domingo, contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Com o zagueiro Manoel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico deve optar pelo 4-4-2, mantendo Alex Sandro no meio-campo e promovendo a entrada de Marcio Azevedo, que está recuperado de uma lombalgia.
Para o jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, Lopes também não deve contar com o volante Rafael Miranda, que se recupera de lesão. Depois de contar que gostou da atuação de Alex Sandro no último jogo, o técnico praticamente admitiu que não conta com o antigo titular da posição. “Não estou muito preocupado”, disse Lopes sobre a possibilidade de Rafael Miranda não ficar à disposição.
Independente de quem começar jogando, Lopes garantiu que o seu time jogará de forma ofensiva na Arena, buscando o resultado. “O Atlético não vai mudar a maneira como vem jogando. A filosofia de jogo tem que ser a mesma. Uma equipe voltada para o ataque”, afirmou o treinador.