O Londrina TIM faz hoje, às 20h, no Ginásio Moringão, um jogo fundamental para suas pretensões dentro do campeonato nacional. A equipe vem de três derrotas seguidas, diante do Blumenau, Ulbra e COC e precisa da reabilitação. A palavra de ordem é “vencer e pôr a casa em ordem, pois a equipe vai cumprir outra maratona de três jogos fora de casa em uma longa viagem para Uberlândia, Goiânia e Brasília”, como lembra o técnico Enio Vecchi, da Londrina/Tim.

Com a suspensão do técnico londrinense, punição imposta pela CBB, a equipe será comandada pelos auxiliares Mazinho e Saviani em quadra. Os dois serão orientados por Vecchi, que vai acompanhar o desenrolar da partida da tribuna de honra do Moringão. “Estaremos em sintonia o jogo todo e faremos de tudo para acertar e vencer a partida”, comentou o assistente Mazinho.

Enio comanda hoje pela manhã apenas um trabalho de arremesso. “Será o jogo da superação e é nestes momentos difíceis que vemos o valor dos jogadores, pela sua garra e disposição”, ponderou o técnico.

continua após a publicidade

continua após a publicidade