É uma decisão. O Londrina entra em campo às 19h30, contra o Toledo, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, precisando vencer para debelar a crise interna, lutar pela classificação para a 2.ª fase do Estadual e, claro, fugir do risco de degola.
Vivendo um momento tenso, o Tubarão contava com duas situações. A primeira foi conseguida com a volta ao VGD, pretensão da diretoria desde as primeiras rodadas.
Mas a segunda ficou pelo caminho. O artilheiro Ricardo, destaque da equipe no início, ainda não foi liberado e novamente desfalcará o time – ele está há um mês afastado por contusão.
Assim, o técnico Itamar Bernardes muda o time, escalando Amaral e Felipe Rafael na frente. Ele também pode surpreender, colocando Marquinhos Paraná no lugar de Silvinho. “Ainda tenho dúvida. Mas o time será bastante ofensivo”, resumiu o treinador.
No Toledo, a luz vermelha está acesa. Considerada a grande força do interior, por conta da parceria com o São Paulo, a equipe está na lanterna após a vitória do Paranavaí.
O técnico Sérgio Baresi não contará com o lateral Jean, suspenso. Os outros destaques vindos do Morumbi, como Alex Cazumba e Sérgio Mota, devem entrar em campo.