O Londrina exibiu mais uma vez a máxima “jogar feio, sim, ganhar, também”. A receita foi utilizada ontem sobre o Beltrão, batido por 2 x 0, no Sudoeste do estado. O placar fez o Tubarão acompanhar Coritiba e Paranavaí na ponta do grupo D, com seis pontos. O primeiro gol nasceu numa cobrança de falta, aos 15 minutos, Nem rolou a bola para Eduardo Neves que concluiu, num tiro forte.
Um entrevero entre Refferson, do visitante, e Rafael, do mandante, provocou a expulsão de ambos aos 17 minutos da etapa final. Aos 39, Cahê puxou um contra-ataque e entregou para Luisinho Cascavel, ex-jogador do adversário, que fechou o placar.
A vitória deixou o Tubarão muito próximo de uma vaga na semifinal do estadual, Se ganhar, em casa, do Paranavaí no próximo domingo, estará praticamente classificado.
BELTRÃO 0 x 2 LONDRINA
Gols: Eduardo Neves, 15 do 1º; Luizinho Cascavel, 39 do 2º. Árbitro: Antônio Oliveira Salazar Moreno. Assistentes: Lídio dos Santos e Paulo César Mendes. Expulsões: Refferson e Rafael
Francisco Beltrão: Cássio; Marcos Teixeira, Eduardo (Maurício), Guinei e Lima; Wilson, Márcio Gaúcho (Gaúcho), Robson e Rafael Leite; Luizinho Capanema (Rafael) e Vilmar. Técnico: Jairo Scheid.
Londrina: Marcelo; Refferson, Thiago Matias, Rodrigo e Claudinho (Luiz Henrique); Rocha, Germano, Eduardo Neves e Nem (Màrcio); Cahê e César (Luisinho Cascavel) Técnico: Raul Plassmann.