O Londrina está a noventa minutos da Série C, após bater o Anapolina, ontem, por 2×0 em Anápolis, nas quartas de final da Série D. Paulinho e Dirceu fizeram os gols no segundo tempo e deixaram a equipe muito perto do acesso.
O Tubarão passou por um 1º tempo difícil, sem criatividade, com poucas chances e muitos erros e faltas. Por pouco, não levou um gol. Um pouco melhor na primeira parte do jogo, o Anapolina criou várias chances. Em campo, um LEC temporariamente perdido provocou várias faltas desnecessárias. Em uma delas, Diogo Roque levou um cartão amarelo e está fora do jogo de volta no domingo, no Estádio do Café.
O Tubarão voltou mais concentrado para a parte final do jogo. Diante de um Anapolina esgotado fisicamente, chegou impondo pressão nem parecia o mesmo time do primeiro tempo.
Quase perto dos trinta minutos, Paulinho não desperdiçou: mandou um balaço no canto direito, no ângulo, após a bola sobrar para ele de forma totalmente inesperada. Um golaço.
Já a caminho dos quarenta minutos, o capitão Dirceu lacrou a partida de cabeça, no canto, após um cruzamento milimétrico de Celsinho.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)