Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida fora de casa por 1×0, e focado no duelo decisivo com o Atlético pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Londrina vai a campo nesta quarta-feira (6) contra o Parauapebas, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil, com um time misto. O confronto está marcado para às 19h30, no VGD.
O técnico Cláudio Tencati deve poupar pelo menos cinco jogadore: o goleiro Sílvio, os volantes Diogo Roque e Germano, o meia Zé Rafael e o atacante Bruno Batata. Em seus lugares entram, respectivamente, Vitor, Matheus, Bidía, Netinho e Keirrison
Assim, o Tubarão deve ir a campo com Vitor; Raí Ramos, Matheus, Luizão e Paulinho; Silvio, Bidía, Netinho e Rafael Gava; Paulinho Moccelin e Keirrison.
Qualquer empate garante o Alviceleste na segunda fase da competição. Uma derrota por 1×0 leva a disputa da vaga para os pênaltis. “O pessoal que jogou lá falou que foi um jogo difícil, tanto que marcamos o gol no final. Temos que impor nosso futebol e conseguir a classificação”, alertou o meia Netinho.