O Londrina entra em campo contra o Paulista hoje, às 16h, tentando mais uma vez jogar longe o “pijama”. A equipe não vence fora de casa desde o dia 12 de fevereiro, quando superou, por 2 a 1, o Rio Branco, de Paranaguá, pelo paranaense. Pelo brasileiro da Série B, perdeu cinco e empatou três vezes. A última vitória na competição nacional aconteceu há quase um ano: no dia 11 de setembro, quando venceu o XV em Piracicaba (2×1).
O técnico Roberto Fernandes tem dúvidas na defesa, onde Haroldo, Marcão e Dé disputam duas vagas. No meio, o prata-da-casa Réferson, de 20 anos, estreará improvisado na vaga de Dário, suspenso pelo terceiro amarelo. O volante Júnior Gaúcho joga no lugar de Marcelo Silva, deslocado ao ataque no lugar de Fumaça, que ficaria no banco mas foi suspenso preventivamente pelo STJD por doping, detectado no jogo contra o Palmeiras. Por fim, o atacante Paraguaio substitui Anderson Lobão, suspenso pelo terceiro amarelo.
Por sua vez, o time de Jundiaí espera quebrar um jejum de cinco jogos sem vitórias e ficar entre os oito primeiros colocados.
Ficha Técnica
Local: Jaime Cintra (Jundiaí). Horário: 16h. Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ).
Paulista:
Buzzetto; Lucas, Danilo, Asprilla e Julinho; Ivan Rocha, Alemão, Amaral e Canindé; Davi e Izaías. Técnico: Zetti.Londrina:
Marcelo; Jamur, Marcão (Haroldo), Dé (Haroldo) e Adavilson; Réferson, Rocha, Júnior Gaúcho e Valdeir ; Marcelo Silva e Paraguaio. Técnico: Roberto Fernandes.Rodada
Fechando a rodada (19h) Joinville x Avaí, no “Ernesto Sobrinho”. O clube da casa (18.º com 22 pontos) espera afastar de vez a ameaça de rebaixamento.