O Londrina, que está sem treinador desde o começo da semana, ainda procura um comandante para o Campeonato Paranaense. O nome mais forte era o de Luís Carlos Cruz, ex-auxiliar de Caio Júnior, no Palmeiras, mas segundo o presidente do Tubarão, Peter Silva, a negociação esfriou. ?Ainda temos esperança que dê certo, mas ele (Cruz) fez uma série de exigências financeiras que não estamos dispostos a cobrir?, disse.
Agora a bola da vez em Londrina é o nome de Mauro Madureira, ex-J. Malucelli e o próprio Tubarão. A contratação de Madureira tem o aval do presidente londrinense. ?Já realizou um bom trabalho por aqui. Conhece a nossa filosofia de trabalho e nos interessa. Vou ligar agora mesmo para ele fazendo o convite.?
O presidente Peter Silva, no entanto, quer agilidade nas negociações para começar o planejamento visando no estadual, que estava previsto para hoje. ?Vamos esperar por uma definição do Mauro. Acredito que até amanhã (hoje) já tenhamos definido o novo treinador do Londrina?, finalizou. Tudo indica que a negociação se confirme ainda hoje, apenas dependendo de um acerto entre as partes.
Mais um contratado
O Londrina segue se reforçando para 2008. Ontem, o clube apresentou o seu mais novo goleiro: Leonardo, de 25 anos, que estava no Bordeaux, da França. Hoje o clube deve anunciar mais seis jogadores.