Londrina perde na volta ao Estádio do Café

Sem piedade dos nove meses que o Londrina ficou distante do Estádio do Café, o Sport de Campo Mourão foi até o território do Tubarão e se manteve 100% na Divisão de Acesso do Paranaense 2010. Depois de bobeada da zaga alviceleste, aos 11 do 2º tempo, Delmer marcou o gol da vitória  dos visitantes e fechou o placar em 1 x 0.

Na região da fronteira, o Foz do Iguaçu bateu na Portuguesa Londrinense, por 2 x 0, e assumiu a vice-liderança da Segundona. Na sequência da tabela, enfrenta o Roma Apucarana, que recebeu o FC Cascavel no Estádio Bom Jesus da Lapa, não tomou conhecimento e goleou por 4 x 1 na noite de sábado. Já o Pato Branco recebeu o São José, domingo, no estádio Os Pioneiros, e perdeu por 2 x 0.

Fechando a rodada, no Estádio Anilado, o Francisco Beltrão ganhou do Arapongas por 2 x 1. Em um jogo bastante nervoso, o massagista do time da casa trocou socos e pontapés com o juiz e a Polícia Militar precisou intervir. De acordo com o presidente do Beltrão, José Dama, tudo foi resolvido na sequência. “Ele se desentendeu com o árbitro, por causa de problemas de família. Acabou extravasando, mas já está tudo bem”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo