Terminou com vitória do Nacional, por 2 x 0, o clássico Lo-Na, válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense. Mesmo perdendo ontem, no Estádio Erick George, em Rolândia, o Londrina continuou no bloco de classificação para as quartas-de-final, ficando em quarto lugar com 15 pontos no grupo B. Já o dono da casa, com doze pontos, permaneceu na sexta colocação.
O primeiro gol foi aos 23 minutos, pelo baixinho Nelmo. Livre de marcação, o melhor jogador da partida aproveitou um cruzamento de William e cabeceou com força.
Com um meio de campo desarticulado, o Londrina foi dominado com facilidade pelo time de Rolândia, que ampliou aos 29 minutos da etapa final. No lance, Gil bateu uma falta com perfeição, encobrindo o goleiro Vílson.
Nacional 2 x 0 Londrina
Nacional: Serginho; Neto, Luiz Henrique, Juninho e William; Gil Márcio, Magrão (Paolo) Fábio Lopes e Juninho; Gil e Nelmo; Técnico: Dirceu Mattos.
Londrina: Vilson; Cassiano, Rodrigo, Luiz Henrique (Diogo) e Fabinho; Marcos Cruz, Edmilson, Gian e Nem; Anderson (Bolão) e Alex Paulista (Juari); Técnico: Itamar Bernardes.
Local: Erick George, em Rolândia; gols: Nelmo 23, do 1.º; Gil 29, do 2.º tempo; árbitro: Ito Dari Rannov; assistentes: Francisco Costa Freitas e Adalmir José Garbin Júnior; expulsão: Rodrigo.