O Londrina retornou à Série B do Campeonato Brasileiro desapontando o seu torcedor. Neste sábado (14), jogando no Estádio do Café, o Tubarão até tentou, mas acabou sendo derrotado por 1×0 pelo CRB. O gol da partida foi marcado por Luidy, aos 12 minutos do segundo tempo.
Jogando em casa, o Alviceleste queria agradar a sua torcida e se mostrou ofensivo. No entanto, pegou pela frente um adversário que também não tinha medo de correr riscos. Desta forma, o que se viu no primeiro tempo foi um confronto truncado e com poucas oportunidades de gol.
No segundo tempo, as duas equipes seguiram atacando, mas o Londrina se mostrou mais valente e começou pressionando. No entanto, em um contra-ataque o CRB acabou com as pretensões londrinense. Aos doze minutos, após cruzamento, Matheus desviou a bola para trás e acabou ajeitando para Luidy, que frente a frente com o goleiro, mandou para o fundo das redes.
Em desvantagem, o Tubarão foi para o tudo ou nada. O técnico Cláudio Tencati até tirou o volante Diogo Roque para colocar o atacante Paulinho Mocellin. A tentantiva até fez os donos da casa pressionarem mais, rondarem a área do adversário, mas o time alagoano, bem fechado, segurou a pressão e garantiu o resultado.
Na próxima rodada, o Alviceleste encara o Goiás, sexta-feira (20), às 20h3o, no JK, em Itumbiara.