Eliminado da Copa do Brasil, o Londrina aponta seus cartuchos para amanhã, às 15h30, mirando na Adap, em Campo Mourão. O jogo vai provocar a parada final também no campeonato paranaense, se o Tubarão não vencer. Mas só a vitória não vai classificar os londrinenses para a semifinal: o alviceleste também depende do resultado entre Coritiba e Paranavaí, que se enfrentam no mesmo horário, na capital.
Se o jogo de Curitiba tiver um vencedor, o Londrina vai precisar de uma vitória simples. Caso Coxa e Paranavaí empatem, a vaga poderá ser decidida, entre os times do interior no saldo de gols. Neste critério, o Tubarão perde por 4 a 3.
O técnico do Londrina, Raul Plassmann, não altera a escalação que perdeu para o Grêmio de Porto Alegre, por 2 x 0, quarta-feira. “Ninguém gosta de perder, mas o time jogou muito bem”, justifica.
Adap x Londrina
Local: Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. Horário: 15h30. Árbitro: Leomir de França Cuque. Assistentes: Altemar Roberto Domingues e Rogério Carlos Rolim.
Adap: Taffarel; Jorge Luís, Hernandes e Douglas; Rodrigo Gaúcho, Rodrigo, Leandro, Laerte e Ivan; Jair e Marcelo Peabiru. Técnico: Lorival Santos.
Londrina: Marcelo; Carlos Alberto, Rodrigo, Thiago Matias e Luiz Henrique; Germano, Rocha, Eduardo Neves e Léo; Nem e Cahê. Técnico: Raul Plassmann.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)