Londrina não receberá mais jogos de times paulistas

Os jogos que o Santo André mandaria no Estádio do Café, em Londrina, contra Corinthians e São Paulo, pelo Brasileirão, não irão mais acontecer. Na quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) vetou a realização das partidas que estavam marcadas para o dia 29 deste mês (Corinthians) e no dia 20 de setembro (São Paulo).

A entidade justificou a suspensão dos jogos alegando que uma das regras da FPF proíbe que equipes paulistas mandem seus jogos fora do estado de São Paulo. O promotor do evento, o empresário Beto Scaff, lamentou a decisão e disse que quem comprou ingressos para o jogo contra o Corinthians terá o dinheiro reembolsado.

O anúncio da parceria entre o Santo André e o empresário foi dado no dia 25 de março e na ocasião, a FPF deu o aval para o Santo André mandar seus jogos fora do estado. No entanto, a entidade voltou atrás na decisão e suspendeu as partidas, inicialmente marcadas para Londrina.

O Santo André tem agendado dois jogos para cidade de Cascavel, que receberá o Internacional no estádio Olímpico no dia 16 de agosto e no dia 1.° de novembro será dia do Grêmio enfrentar a equipe do ABC Paulista. Ainda não houve um posicionamento em relação a esse caso, mas é possível que a FPF também vete a realização destas partidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo