Logo na estréia na Série B do campeonato brasileiro, o Londrina foi derrotado pelo São Raimundo, por 3 a 2, em Manaus. O time paranaense até que mostrou um bom poder de reação, marcando dois gols nos últimos quinze minutos, mas já era tarde: o time da casa vencia por 3 x 0.
O Londrina sentiu os desfalques dos atacantes Paraguaio e Marcelo Silva e, principalmente, do meia de ligação Márcio Alan. No primeiro tempo, a falta de oportunismo dos atacantes do São Raimundo, que sequer chegou à decisão do campeonato amazonense, evitou que o Tubarão fosse goleado.
O primeiro gol foi do atacante Reginaldo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou um cruzamento do meia Tita. Na etapa final, aos seis minutos, Delmo, outro atacante, aproveitou uma rebatida da zaga e fez 2 a 0. O último gol do time amazonense, que sequer chegou à decisão do campeonato estadual, foi de Tita, aos 25.
O atacante Fábio Zeni, que substituiu Fumaça, descontou aos 32. O zagueiro Marcão, o melhor do Tubarão na partida, marcou de cabeça, aos 38, depois de uma falta cobrada por Valdeir. Nos últimos minutos, a pressão londrinense quase levou à equipe ao empate. O Tubarão entra em campo novamente na próxima sexta-feira, às 20h30, contra o CRB, no Estádio do Café, em Londrina. São Raimundo 3×2 Londrina
Gols: Reginaldo aos 40? do 1.º; Delmo aos 6?, Tita, 25?, Fábio Zeni, 33? e Marcão aos 38? do 2.º.
São Raimundo: Iuna; Guará, Ademir, Rogério e Tita; Isaac, Valdemir (Doriva), Trindade e Neto; Delmo e Reginaldo. Técnico: Aderbal Lana.
Londrina: Marcelo; Jamur (Cassiano), Dé, Marcão e Adavílson; Rocha, Dário, Valdeir e Alberto (Zaltron); Anderson Lobão e Fumaça (Fábio Zeni). Técnico: Roberto Gonçalves.