Técnico novo, vida nova. Não é bem assim o ditado, mas para o Londrina é melhor que seja exatamente assim. Após três derrotas sucessivas, a crise chegou ao Tubarão, e o técnico Mauro Madureira acabou demitido. Hoje, às 20h30, no Estádio do Café, o clube estreia seu novo comandante, Itamar Bernardes, contra o Iguaçu.
Sabendo que o grupo estava reclamando de atitudes da diretoria e de problemas no preparo físico, o treinador chegou defendendo o elenco.
“Tem que dar moral aos jogadores para eles voltarem a render mais. Eu vi um time abatido contra o Iraty e isso não pode se repetir”, disse Bernardes, que terá Arlindo de Paula como novo fisicultor.
Sem tempo para treinar e montar a equipe à sua feição, a base do time de Itamar esta noite será a mesma que levou 3 a 0 do Iraty.
Pantera do Vale
Do lado dos visitantes, a ordem é surpreender o Londrina – que ainda não venceu um jogo sequer dentro de seus domínios.
Em contrapartida, o Iguaçu vem de vitória fora de casa sobre o Iraty, mas o último resultado foi uma derrota para o Atlético no Antiocho Pereira.
Dois jogadores importantes desfalcam a equipe, o meia Revson e o atacante Danielzinho (vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com cinco gols), ambos suspensos. O técnico Luciano Gusso ainda não definiu os substitutos para os dois, mas pode dar uma chance a George na lateral direita.