Londrina encara o Avaí em Floripa

Ainda sem os reforços pedidos à diretoria pelo técnico Ivair Cenci, o Londrina tem uma parada indigesta hoje à noite, no estádio da Ressacada, contra o Avaí, que até a última rodada liderava a série B do campeonato brasileiro. Em Florianópolis, imprensa e torcida consideram o jogo desta noite – às 20h45 – a grande oportunidade para a equipe catarinense reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Basta para isto vencer o Londrina.

O fato de jogar em casa e do adversário não estar bem são vantagens que o Avaí não poderá desperdiçar. Mas, além disso terá de torcer por um empate ou uma derrota do Criciúma-SC para o Sampaio Correia-MA, que deverá estar mais motivado com a estréia do técnico Arturzinho.

O Criciúma jogará em São Luís. O Sport, que está ao lado do Avaí, com 28 pontos ganhos, vai jogar também fora de casa com o União São João. Para essa tarefa, o treinador Adilson Batista, que é só otimismo, contará com um reforço. O atacante Jack Jones, contratado ao Itaperuna-RJ, que faz sua estréia. Já o Londrina, além da má campanha na Série B, terá a equipe bastante desfalcada, sem o zagueiro Josimar e o meia Wesley, que cumprirão suspensão por ter sido expulsos. O lateral-direito Vandinho também está fora por terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo João Pessoa, vetado por contusão.

A vaga na zaga será preenchida por Dé ou Vanderlei. Denis entra na lateral direita e Fabinho substitui João Pessoa. Na meia, no lugar de Wesley, o técnico Ivair Censi deverá escalar Marcelo Silva.

Avaí x Londrina

Estádio: Ressacada, Florianópolis; Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: José Antônio Chaves Filho e José Javel Silveira (RS)

Avaí: Flávio, Denilson, Leandro, Fabrício e Mazinho; Edmilson, Marquinhos Rosa, Jackson e Michel; Jack Jones e Calmon – Técnico: Adilson Batista

Londrina: Serginho; Denis, Dé (Vanderlei), Marcão e Fabinho; Alex, Rocha, Germano e Marcelo Silva; César e Paraguaio – técnico: Ivair Cenci.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo