Empate e derrota

Londrina empata a primeira e Maringá perde fora na rodada da Série D

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Londrina empatou seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série D. Com dificuldades para impor seu jogo e perdendo dois jogadores durante a partida (Sílvio e Davi Ceará foram expulsos), o Tubarão ficou no 1×1 com o Boavista-RJ, ontem, no estádio do Café. Cláudio Pagodinho abriu o placar para o time fluminense e Anderson empatou para os donos da casa.

A arbitragem de Rafael Martins Diniz foi a “culpada” para jogadores e dirigentes do campeão estadual. “O árbitro inverteu muitas jogadas e isso nos revoltou”, disse o zagueiro Dirceu. O diretor Alex Brasil chegou a invadir o gramado após o jogo para discutir com o árbitro. Apesar da irritação, o Londrina tem boa vantagem no grupo A8 – lidera com treze pontos, contra sete do vice-líder Metropolitano-SC. Faltando três rodadas, o Tubarão precisa de dois pontos para carimbar a classificação para a segunda fase.

Zebrão

Atuando em Cabo Frio, o Maringá perdeu para a Cabofriense por 2×1 na noite de sábado, no estádio Correão. O jogo estava empatado até os 49 minutos do segundo tempo, quando Jones marcou o gol da vitória dos donos da casa. O Maringá segue vice-líder do grupo A7 com sete pontos, a dois do líder Brasil de Pelotas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna