O clássico do Café, que já decidiu título e foi motivo de orgulho para ambos, hoje reaparece ditando o tom da rivalidade. Desde a última quarta-feira. as cidades de Londrina e Maringá vivem o clima da decisão do Paranaense, que aconte neste domingo (6), às 16h, em Londrina.

continua após a publicidade

O técnico do Alviceleste, Cláudio Tencati, teve pouco tempo para trabalhar e para acalmar a euforia dos jogadores. Segundo ele, o momento é de trabalhar o emocional. “Nós vamos ter que trabalhar muito a cabeça, muito na conversa. São alguns ajustes, pois a semana é complicada, com decisões pelo Paranaense e pela Copa do Brasil”, disse ele. O Londrina deve jogar com Vitor; Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bidia (Anderson), Celsinho e Rone Dias. Arthur e Joel.

O técnico Claudemir Sturion teve a semana toda para trabalhar e não fez mistério. Mesmo jogando fora de casa, ele promete ir para cima do Tubarão. “Não tem como você mudar sua característica da noite para o dia. Nós temos uma equipe que joga para frente e vamos jogar para vencer”, declarou o técnico.

O Maringá deve jogar com Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Cristiano (Fábio Martins) e Gabriel Barcos.

continua após a publicidade