Londrina e J.Malucelli voltam a campo amanhã, pela 7.ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, com objetivos opostos. Enquanto o Tubarão sonha em se manter na liderança do grupo A8, o Jotinha precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga para a próxima fase. A vantagem para as duas equipes é que os jogos serão dentro de casa.
O Londrina recebe o Botafogo-SP, às 15h30, no Estádio do Café. Com 9 pontos, e vindo de duas derrotas consecutivas, o Alviceleste precisa vencer para se manter na ponta da tabela, ainda mais que terá um jogo a mais em relação aos principais concorrentes.
Por outro lado, o zagueiro Dirceu foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está confirmado para a partida. Já o J.Malucelli, que ainda não ganhou nesta Série D, ocupa a lanterna do grupo, com apenas 3 pontos conquistados. Diante do Metropolitano-SC, às 16h, no Ecoestádio, só a vitória interessa. Uma derrota, combinada com um triunfo ou empate do Londrina, elimina matematicamente as chances do time do Barigüi.
Para o duelo, o técnico Sandro Forner não contará com o lateral-direito Diego Dedoné, expulso no empate por 1 x 1 com o Botafogo-SP, na última rodada. O seu substituto deve ser Fabinho.