Londrina deixa a lanterna

Com dois gols do zagueiro Rodrigo, o Londrina ganhou de virada, por 2 x 1, da Anapolina, no Café, no sábado. Vista por apenas 356 torcedores, a vitória deste sábado foi a quarta em 20 jogos no Brasileiro da Série B, do qual já está rebaixado. O resultado fez o alviceleste transferir a última colocação do torneio para o Mogi Mirim. Ambos somam 16 pontos, mas os paranaenses têm uma vitória a mais.

Um chute de Thony, que raspou a trave dos goianos, e um pênalti defendido por Marcelo Galvão, do Londrina, foram os únicos lances de emoção no primeiro tempo.

Na etapa final teve gol logo aos 35 segundos, de Itaparica, do Anapolina. Rodrigo empatou de cabeça, aos 24, e ampliou, aos 27, cobrando pênalti. O time paranaense volta a jogar amanhã em Fortaleza, contra o Ceará.

LONDRINA 2 x 1

ANAPOLINA

Londrina: Marcelo Galvão; Jean, Rodrigo e Luiz Henrique; Thony, Pingo, Germano, Everton (Bolão) e Fabinho (Wesley); Alexandre (Wesley Brasília) e Alessandro Bocão. Técnico: Abel Ribeiro.

Anapolina: Ernandes; Cassiano, André Turatto, Márcio Santos e Itaparica; Rocha, Fábio Recife, Ronaldo e Cacá; Thorn (Rosivaldo) e Túlio (Pantera); Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Café, em Londrina; Gols: Itaparica, 35s, Rodrigo, 24 e 27 do 2.º; Renda: R$ 1.255,00; Público: 241 pagantes (total: 356); Árbitro: Bernardino Demonico Júnior (SP); Assistentes: Marcelino de Brito Neto (SP) e Aparecido Donizetti Santana (PR); Cartões amarelos: Cacá, Rocha, Thorn, Luís Henrique, Márcio Santos. Do site www.futebolpr.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo