O Londrina confirmou nesta quinta-feira (13) mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Nathan, que estava no Joinville, chega com contrato até o final da temporada, mas já é um velho conhecido do futebol paranaense.
Aos 24 anos, o jogador já havia defendido o Operário, em 2016, e o Paraná Clube, em 2017. O nome pode até soar estranho, mas se falarmos que ele é o ‘Cachorrão’, talvez fique mais fácil puxar da memória.
Nathan tem o apelido desde o início da carreira, por imitar um cachorro nas comemorações dos gols. E essa é a expectativa do torcedor do Tubarão após a Copa América.
“Sou um jogador de velocidade. Tenho facilidade para jogar pelas duas beiradas do campo. Sempre que possível, também procuro o drible e fazer os gols. Fui o vice-artilheiro do último Campeonato Catarinense (sete gols em 16 jogos). A forma como o Londrina joga também me agrada. Com ela, o jogador tem a possibilidade sempre para mostrar o seu melhor”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Londrina.
+ Confira a classificação completa da Série B
“Com certeza, quero ajudar o clube e fazer história. Por isso, o torcedor pode ter certeza de que nunca vai me faltar vontade para isso. Sou um jogador determinado, que luta em campo pelo time que defende. É algo que faço desde as minhas origens, na base. Não será diferente agora com a camisa do Londrina. E se Deus quiser, vamos chegar ao fim do ano e conquistar esse acesso”, completou.