Londrina contra cinco “adversários” pela B

Ainda dá. O empate do Londrina em 2 a 2 com o CRB, quarta à noite, manteve um fio de esperança na classificação da equipe paranaense à próxima fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a briga não é nada fácil. Para seguir adiante na competição, o Tubarão precisa vencer seus últimos compromissos – contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e contra o Ceará, em Londrina – e ainda torcer para os tropeços de Remo, CRB e América-MG.

A próxima batalha é contra o Sampaio Corrêa, amanhã, no Castelão, na capital maranhense. Para o compromisso, o técnico Ivair Cenci não poderá contar com o meia Joel, expulso no último compromisso. Também estão suspensos o meia Wesley e o atacante César, que tomaram o terceiro amarelo contra o CRB. Em contrapartida, o lateral-esquerdo João Pessoa e Alex Lopes voltam após cumprir suspensão. Quem também está disponível é o meia-atacante Marcelo Silva, recuperado de uma infecção dentária.

A única dúvida na equipe diz respeito justamente a Marcelo. Se ele jogar no meio, Germanao vai para o banco de reservas. Caso a opção seja escalá-lo no ataque, ao lado de Reginaldo, quem perde a vaga entre os titulares é Rodrigo. O provável time do Londrina para o jogo contra o Sampaio tem Serginho; Josimar, Marcão e Dé; Jamur, Alex Lopes, Rocha, Marcelo Silva (Germano) e João Pessoa; Reginaldo e Rodrigo(Marcelo Silva).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo