O inacreditável aconteceu no sábado. Jogando em Manaus, o Londrina derrotou o São Raimundo, por 3 x 2, e adiou o desgosto de retornar ao Paraná já rebaixado para a Série C. Para não cair, o Tubarão precisa vencer todos os seis jogos restantes. Desses, três serão em Londrina (CRB, Anapolina e Portuguesa) e três fora de casa (Paulista, Ceará e Marília). A batalha prossegue no próximo sábado, contra o CRB, no Estádio do Café, às 16h.
Aos 14, porém, Carazinho não errou: o atacante aproveitou lançamento de Alexandre, invadiu a área pela esquerda e na saída do goleiro fez o primeiro gol.
Aos 37, entretanto, o cabeceio de Paulão entrou: 1 x 1. Após este domínio do time da casa, Carazinho ampliou atirando no alto, após um (novo) lançamento de Alexandre, aos 44.
Na etapa final, o Londrina pressionou ainda mais. Aos 17, Thiny atirou de fora da área, fazendo a bola raspar a trave. Aos 26, a chance foi mais uma vez de Carazinho, que entrou na área, mas chutou para fora.
O placar final foi determinado aos 34, quando Isaac derrubou Alexandre na área e o árbitro Almir Belarmino Caetano marcou pênalti. Na cobrança, Valdeir acendeu novamente as esperanças de permanência dos londrinenses na Série B. Mas a vitória que parecia tranqüila correu perigo aos 45, quando Galvão rebateu uma bola atiradas por Cristiano. Na segunda chance, o atacante do São Cristiano fez o segundo gol amazonense.