O fardo é o mesmo das nove rodadas anteriores. Pela décima vez, o Londrina entra em busca de uma vitória, feito que ainda não conseguiu neste Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, além do jejum, há outro inconveniente: o adversário é o surpreendente Santo André, que está disputando o título da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Mais: o time do ABC paulista joga em seu estádio, o Bruno José Daniel, no ABC paulista, às 16h, e com o time completo.
Na classificação, a equipe paranaense está dois pontos à frente do dono da casa. Mas os números enganam. O Santo André só está na última colocação da Série B, com um ponto, porque perdeu 12 no tapetão. Ou seja, se vencer agora transfere a lanterna para o Londrina.
Para hoje, o técnico Lico anuncia três estréias no Londrina: a do volante Pingo, ex-Grêmio, e as do zagueiro Luís Paulo e do atacante Carazinho, vindos do XV de Campo Bom (RS) e que conhecem muito bem o adversário. O time gaúcho disputou a semifinal da Copa do Brasil contra o Santo André.
Santo André x Londrina
Data: 26/6/2004 (sábado); Local: Bruno José Daniel, em Santo André; Horário:16h; Árbitro: Rogério Pereira da Costa (MG); Assistentes: Edgard Sales Abreu (MG) e Marcelino T. de Britto Neto (SP).
Santo André: Júlio César; Dedimar, Gabriel e Alex; Nelsinho, Dirceu,Ramalho, Élvis e Romerito; Osmar e Sandro Gaúcho; Técnico: Péricles Chamusca.
Londrina: Serginho; Thony, Luís Oscar, Edinho Baiano e Réferson; Jean, Vágner, Pingo e Jackson; Cahê e Carazinho; Técnico: Lico. www.futebolpr.com.br