De acordo com o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, o principal responsável pela confusão ocorrida no jogo entre o LEC e o Brasil de Pelotas, no último fim de semana, no Estádio do Café, foi o técnico do clube gaúcho, Rogério Zimmermann.

continua após a publicidade

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o dirigente destacou que o grupo paranaense acabou ficando nervoso graças ao treinador do Brasil de Pelotas. “Nós caímos na ‘pilha’ do treinador deles, que era tudo que ele queria desde o começo do jogo. Infelizmente aconteceu esse episódio lamentável”, disse o gestor.

Apesar disto, Malucelli não descartou o erro também por parte dos representantes do Tubarão. “Nós também tivemos nossa culpa, estamos chateados por isso, mas tenho certeza que a confusão se originou por conta do técnico adversário”, afirmou o dirigente.

A tendência é que o Londrina receba uma punição rigorosa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A Procuradoria do STJD já revelou que irá denunciar o clube e o Brasil de Pelotas pela confusão ocorrida.

continua após a publicidade