Depois de seis dias, a diretoria do Londrina resolveu tomar uma atitude contra a agressão sofrida pelo radialista Sérgio Ribeiro, da Rádio Brasil Sul, de Londrina. Por determinação do presidente Peter Silva, toda a equipe de seguranças que trabalham nas portarias do Estádio VGD, em dias de jogos, foi afastada por termpo indeterminado.

continua após a publicidade

A decisão se deu em função das truculências feitas ao radialista após a vitória – 6 a 2, em cima do Nacional, de Rolândia. O repórter tentava entrevistar os jogadores do Tubarão, quando foi agredido no VGD. Na primeira, seguranças sem identificação, que estavam entre os torcedores, bateram no repórter. Depois, Sérgio foi cercado e agredido pela equipe da Tigre Apoio e Serviços Ltda., que faz segurança para o clube nos treinos, viagens e jogos em casa.

?Repudio esse tipo de atitude e até que provem o envolvimento dos seguranças vamos trocar a empresa de segurança?, disse Peter Silva em entrevista coletiva. Peter Silva pediu ainda empenho nas investigações e dará toda a contribuição à Justiça para que os culpados sejam responsabilizados. ?Sou totalmente contra esse tipo de ação e o nosso objetivo é esclarecer essa lamentável ocorrência?, avaliou Peter.

continua após a publicidade