Como tem acontecido nos últimos anos, a segunda fase da Copa Caixa Stock Car terá início oito corridas bastante equilibradas. A Mobil Super Final, que terá sua abertura no dia 10, com a etapa de Londrina, promete dar sequência a esta situação, tornando-se bem difícil apostar neste ou naquele piloto.

continua após a publicidade

Ricardo Maurício, da Eurofarma RC (Chevrolet), começa a fase na frente, fruto da melhor campanha e de duas vitórias, mas, certamente, teremos os demais finalistas na briga e com chances iguais de vitória.

Sem contar que os outros participantes da Copa Caixa Stock Car vão querer mostrar que poderiam estar na luta pelo título da principal categoria do automobilismo nacional.

Dos dez pilotos que seguem na briga, sete deles venceram provas este ano: Ricardinho, em Nova Santa Rita (RS) e na Corrida do Milhão, em Interlagos; Átila Abreu, da AMG Motorsport (Chevrolet), em Ribeirão Preto (SP); Nonô Figueiredo, da Cosan Mobil Super Racing (Chevrolet), em Campo Grande (MS); Max Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet), em São Paulo; Cacá Bueno, da Red Bull Racing (Peugeot), em Salvador (BA); Allam Khodair, da Blau Full Time (Peugeot), em Curitiba (PR); e Felipe Maluhy, da Officer ProGP (Chevrolet), no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade