Londrina abraça o time

Quem passou ontem em frente ao Palácio do Comércio, no centro de Londrina, encontrou a estátua de Mercúrio (deus das vendas e do comércio, segundo a mitologia romana) vestindo as cores do Londrina. A ação fazia parte da campanha “Dia do Azul e Branco”, proposta criada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina em parceria com a SM Sports, gestora de futebol do LEC, e com o próprio clube. Lojas, prédios públicos, monumentos e outros locais da cidade estão sendo enfeitados com as cores do Tubarão. Além da sede da Acil, empresas públicas como a Sercomtel também aderiram à campanha. O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) entrou na campanha decorando o gabinete nas cores do Tubarão.

Time

O técnico Cláudio Tencati não tem problemas para escalar o Tubarão. Com as duas semanas entre o jogo de ida e a volta, houve tempo para a recuperação completa do grupo, que está todo à disposição. A tendência é que a equipe tenha Vítor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Rafael Gava; Bruno Batata e Edimar.

O Londrina precisa de uma vitória simples para garantir o acesso para a Série B. Quase dez mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é que o Café receba trinta mil pessoas no domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo