Geninho viu em campo que tem outras e boas opções para montar a equipe, e pela apresentação de Lima e Marcinho no 2.º tempo, os dois pedem passagem para a titularidade.
O artilheiro Lima voltou a marcar na Arena após um longo tempo e disse que está à disposição para iniciar uma partida. “Estou aí procurando meu espaço. Estou trabalhando. Vamos ver.”
Marcinho aos poucos está ganhando ritmo de jogo e demonstrou que com o seu futebol o Atlético fica mais incisivo no ataque. Sobre o desempenho da equipe, o comandante rubro-negro analisou que seus jogadores tiveram muita dificuldade, principalmente no 1.º tempo, devido à boa postura do J. Malucelli, que marcava bem com duas linhas de quatro jogadores e saía em velocidade, com o apoio dos laterais e volantes, tudo bem ensaiado.
Assim as substituições foram necessárias, pois o Atlético não conseguia penetrar na defensiva adversária. “O Julio armava, mas não chegava. O Marcinho deu essa característica. Passei a ter dois homens entrando pelo meio (Ferreira e Marcinho) e ganhamos ofensividade maior”, explicou Geninho.
Fora
Valencia recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida, contra o Cascavel. Sobre o “leão” na marcação atleticana, Geninho comentou: “Ele está sobrecarregado e marcando sozinho. Fica na frente da zaga, protegendo. Sendo o único homem de marcação ele chega mais forte e vai tomar cartão”.