O meia Martín Ligüera, que mostrou um belo cartão de visitas na estreia no Atlético com um gol e participação em outros dois, será arma do treinador Juan Ramón Carrasco para o jogo de hoje com o Iraty. O jogador, ao contrário do que era esperado, não será titular hoje, mas está cotado para entrar no decorrer da partida.
A estreia do jogador deixou o treinador apreensivo, mas teve uma resposta rápida e positiva depois de apenas sete minutos em campo, tempo que Ligüera levou para fazer seu primeiro gol. O meia chegou como indicação de Carrasco e o treinador esperava uma resposta à altura pela insistência na sua contratação.
“Ficamos felizes por ele, pois é bom estrear com gol, e por nós. Ele foi nosso indicado, insistimos que ele era prioridade para vir”, contou Carrasco. Ainda que tenha agradado muito, o também uruguaio antes de ganhar a posição de titular terá de desbancar Harrison. Carrasco mais uma vez vai apostar no jovem de 19 anos.
Harrison tem se portado bem nas partidas, o treinador acredita que ele possa render ainda mais, mas pelos bons jogos que tem feito segue como titular. “De momento, [Ligüera] vai entrar aos poucos. O Harrison é um jogador que estamos gostando, apesar da juventude”, explicou Carrasco. A dúvida maior do treinador é pela boa qualidade da dupla.