São Paulo – Vágner Love, Luís Fabiano, França, Fred, Fernandão e agora Liédson. Todos fazem, ou já fizeram, parte da extensa lista de possíveis centroavantes para vestir a camisa nove do Corinthians, que segue sem dono no Brasileirão.
O homem-forte da MSI, Kia Joorabchian, e o presidente do clube, Alberto Dualib, partiram para a Europa no começo da semana a fim de voltar ao Brasil com a contratação do ex-palmeirense Love, do CKSA, campeão da Copa da UEFA, na bagagem. No entanto, na última quinta-feira, surgiu a informação de que Liédson, vice-campeão pelo Sporting, pode reforçar o alvinegro de Parque São Jorge. Segundo a assessoria de imprensa da parceira corintiana, a contratação do atacante ainda não está certa, mas há negociação. Já de acordo com Dualib, que teria ligado para dirigentes aqui no Brasil, o atacante é jogador do clube. A informação é de que o Timão pagaria cerca de R$ 24 milhões pelo atleta.
Portões fechados em Mogi
São Paulo – O Corinthians muda de casa temporariamente. Vai para Mogi-Mirim (SP), onde mandará três de seus jogos no Brasileiro no Estádio Wilson Fernandes de Barros. De acordo com a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe enfrentará Flamengo (12 de junho), Fluminense (26 de junho) e Palmeiras (10 de julho). Pela punição imposta pelo STJD, os torcedores não poderão entrar no estádio de Mogi, que manterá os portões fechados.