Invicto e com a melhor campanha na Copa dos Campeões, o Flamengo tenta, nesta quarta-feira, a classificação para a final, enfrentando o Cruzeiro, às 21h40, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O time será o mesmo que vem atuando na competição e que derrotou o Vitória, por 2 a 1, pelas quartas-de-final.
O técnico Lula Pereira demonstrou estar muito feliz porque está podendo escalar o mesmo time nas últimas partidas. ?Isso é importante para melhorarmos o entrosamento da equipe?, afirmou o treinador. ?Muitos jogadores foram contratados e temos que ter um padrão de jogo para as futuras competições.?
Para Lula, o atacante Liédson será fundamental na partida, porque ele considera a zaga do Cruzeiro lenta e a velocidade do jogador é uma ?boa arma? para o Flamengo chegar ao gol. O atleta sabe da responsabilidade que terá no jogo.
?São bons zagueiros que poderiam estar na seleção brasileira, mas estamos preparados?, afirmou Liédson. ?Ninguém acreditava no time do Flamengo e agora estamos quase na final.? O jogador disse que Lula pediu jogadas em velocidade na entrada da área, porque o Rubro-Negro, segundo o treinador, tem bons cobradores de falta.
Flamengo – Júlio César; Alessandro, Váldson, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Hugo e Felipe Melo; Juninho Paulista e Liédson. Técnico – Lula Pereira.
Juiz – Edílson Pereira de Carvalho (SP).
Horário – 21h40
Local – Estádio Castelão