O Cimed/Brasil Telecom, de Florianópolis, começou mal a partida contra o Santander/São Bernardo neste sábado, mas conseguiu se recuperar e conquistar sua 16.ª vitória na Superliga masculina de vôlei. Depois de perder o primeiro set, o time catarinense acabou vencendo por 3 a 1 (26/28, 25/19, 26/24 e 25/17). O resultado manteve a equipe na liderança da competição, com 33 pontos.
Diante do terceiro colocado da Superliga, o Cimed foi surpreendido em casa no início. Apenas após vencer o terceiro set a partida ficou mais fácil para os líderes do torneio. No quarto set, a equipe catarinense contou com a boa atuação do oposto Jamelão, um dos destaques do confronto, para fechar o jogo com certa tranquilidade.
Mesmo com a derrota, o São Bernardo segue na terceira posição. Agora a equipe paulista soma 25 pontos, ainda cinco atrás do vice-líder Vivo/Minas. A quarta rodada do terceiro turno da Superliga segue neste sábado, com mais cinco partidas, com destaque para os confrontos entre Minas e Sada Cruzeiro Vôlei, e Tigre/Unisul/Joinville contra o Ulbra Suzano Massageol.