Licitação para obras na Arena sai em março

A licitação para obras na Arena da Baixada deve ser lançada entre 15 e 20 de março. O presidente Marcos Malucelli confirmou ontem que 90% dos projetos para as obras já foram entregues.

“Noventa por cento das etapas dos projetos estão vencidas e estes dez por cento restantes não impedirão que se vá orçando a obra. Demos início, em uma operação junto com o Ippuc, para que tenhamos uma projeção do custo efetivo segundo os projetos apresentados na Fifa”, explicou o presidente.

Como o edital só deve ser lançado em março, Malucelli acredita que antes do término do Campeonato Paranaense o Furacão não sairá da Arena da Baixada. Para o mandatário, o time poderá atuar em casa também em algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Depois do edital de licitação da obra, as empresas terão acesso aos projetos e levará mais uns 30 dias para apresentarem propostas. Isso vai até final de abril, meados de maio e antes do término do Paranaense não sairemos da Arena”, complementou o mandatário.

Até que a empresa vencedora seja escolhida e apresente o prazo para que o clube deixe o estádio em dias de jogos, Malucelli não voltou a falar em “casa substituta”. “Não sei quando isso vai acontecer. Por isso, não procuramos outro estádio”, reforçou Malucelli.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna