Liberado, Miralles não treina e deve deixar o Santos

O atacante Miralles deve deixar o Santos nos próximos dias. Sem chances nas últimas partidas da equipe, o jogador está liberado para procurar um novo clube e não é visto no CT Rei Pelé desde a última quinta-feira, mas sob a justificativa oficial de que estaria resolvendo problemas particulares.

Nesta segunda-feira, Miralles também não foi ao CT do Santos. O jogador argentino não atua pelo clube desde o empate por 0 a 0 com o Joinville, na Vila Belmiro, no dia 22 de maio, quando entrou durante o segundo tempo, substituindo o atacante Henrique. O resultado classificou a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil.

Miralles não foi relacionado para as últimas quatro partidas do clube. Ele tem contrato com o Santos até dezembro de 2014 e chegou ao clube em julho do ano passado, em troca com o Grêmio pelo meia Elano. O jogador já disputou 34 partidas pelo time, com 12 gols marcados.

No início do ano, Miralles chegou a conquistar a condição de titular ao aproveitar a má fase de André e fazer alguns gols pelo time, mas depois perdeu espaço após sofrer várias lesões musculares. Agora, o atacante argentino deve deixar o clube da Baixada Santista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo