A LG Electronics, líder em eletrônicos de consumo e dispositivos para comunicação móvel, acaba de renovar seu contrato de patrocínio esportivo com o São Paulo. Pelo novo acordo, a empresa continuará patrocinando a equipe, tendo sua marca estampada na camisa do time e nos uniformes de treino, bem como no estádio do Morumbi e nas demais instalações do clube.
A renovação do contrato com o Tricolor paulista é a prova que, apesar da crise, os investimentos da LG no Brasil serão mantidos. “Continuamos acreditando que o futebol é uma das mais importantes expressões da cultura brasileira. Por isso, estamos honrados em continuar esta parceria e muito felizes com a renovação do patrocínio”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing da LG, empresa de origem sul-coreana.
Resultados
A parceria entre o São Paulo e a LG teve início em 2001. Nestes oito anos, rendeu excelentes resultados e momentos inesquecíveis.
“Continuar ao lado do São Paulo, um dos mais queridos e vencedores times brasileiros, é um dos pilares de nossa estratégia de marketing em 2009. Temos certeza que vem por aí mais um período de sucesso, recheado de grandes conquistas”, finalizou Toni.
Em 2007, a empresa faturou US$ 2,5 bilhões, crescendo 38,9% em relação a 2006, ano em que a subsidiária brasileira atingiu um faturamento de US$ 1,8 bilhão, que significou a expansão de 38,4% na receita em relação ao ano anterior (2005).
