Maior campeão da história da Superliga Masculina de Vôlei, com seis títulos, Bruno está de malas prontas para jogar na Itália. O levantador rompeu o contrato que tinha com o time do Rio – o antigo RJX – reclamando atraso de quatro meses no pagamento de salários, reflexo da saída do empresário Eike Batista do posto de patrocinador da equipe.

continua após a publicidade

Reforço do Modena, Bruno diz que pretende voltar ao Brasil, mas indica que tem grandes chances de ficar por longo tempo na Itália. “Certeza a gente nunca tem de nada. Minha vontade é de voltar. Mas sei do interesse deles (Modena) de manter o projeto, de formar um time ainda mais forte”, comentou o levantador, em entrevista à Rede Globo.

“Difícil você, no meio de uma competição, de uma temporada, você deixar o time”, lamentou o jogador, que já havia divulgado duro comunicado na sexta-feira, quando relatou o problema no time do Rio e anunciou que estava deixando o País.

“Existe um contrato assinado. E quando você assina você espera receber aquilo e o clube cumprir com seus compromissos. E isso não foi feito”, reclamou Bruno, que já havia atuado no Modena em 2011.

continua após a publicidade