Depois de uma sofrida campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a seleção francesa lamenta as lesões antes do amistoso que o país fará contra a Espanha, atual campeã europeia, nesta quarta-feira, em Paris.
Com sete jogadores afastados por causa de lesões, o técnico da França, Raymond Domenech, não espera que sua seleção faça uma atuação brilhante diante dos espanhóis a pouco mais de três meses antes do início do Mundial da África do Sul. “Vai ser difícil encontrar um bom equilíbrio com todos os jogadores lesionados e com as novas caras que eu selecionei”, admitiu o treinador.
Domenech, porém, admite que o teste contra os espanhóis servirá para ele saber em qual nível se encontra a seleção francesa. “Nós sabemos que a Espanha é uma das favoritas da Copa do Mundo, juntamente com o Brasil. Esse jogo está nós oferecendo a chance de ver onde estamos”, reforçou.
Para o amistoso com a Espanha, Domenech não poderá contar, entre outros jogadores, com o zagueiro Gallas, do Arsenal, e os atacantes Benzema, do Real Madrid, e Saha, do Everton, que na última segunda-feira deu lugar a Cissé, do Panathinaikos, na seleção francesa.