O Internacional voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio, dois dias depois de ter vencido o Atlético-MG, no Mineirão, e consequentemente entrado na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro. E, logo na primeira atividade da semana, o técnico Mário Sérgio ganhou uma boa notícia.
O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu, que torceram o tornozelo esquerdo na partida de domingo, apresentaram um quadro melhor de suas lesões e deverão ficar à disposição do treinador para a partida do próximo domingo, contra o rebaixado Sport, na Ilha do Retiro, pela 37.ª rodada do Brasileirão.
“Ontem (segunda-feira), os tornozelos deles estavam bem inchados, após a viagem de volta a Porto Alegre. Mas hoje (terça-feira) já estavam bem melhores. Dificilmente eles ficarão de fora da partida”, adiantou o médico do Internacional, Carlos Poisl.
Alecsandro e Guiñazu passaram a manhã desta terça-feira fazendo fisioterapia, enquanto o resto do elenco participou de um treino físico. O Inter já agendou a viagem da sua delegação a Recife para a próxima quinta-feira à tarde, depois do treino pela manhã em Porto Alegre. Na cidade que será palco do duelo com o Sport, Mário Sérgio pretende comandar duas atividades visando a partida de domingo.